Motas clássicas visitam o VVWF

O Clube 2 Rodas Clássicas, em associação com a organização do Vinho Verde Wine Fest, visita o maior festival de Vinho Verde do mundo. No sábado, dia 14, o festival abre as suas portas a veículos clássicos de duas rodas, quer sejam afiliados do clube ou não, que poderão aceder ao parque privado do VVWF entre as 11 h e as 12 h. A cada ocupante deste tipo de veículos, neste período, é oferecido um bilhete de acesso. Embora o festival abre as suas portas ao público às 12 horas, no recinto já estará disponível o serviço de café.

O Clube 2 Rodas Clássicas do Porto tem como objetivo juntar amantes de todo o tipo de clássicas de 2 rodas, velocípedes, ciclomotores e motociclos.

Tudo começou quando Gustavo Pollmann intentou juntar veículos de duas rodas clássicas em Vila Nova de Gaia, junto à praia de Miramar, tendo em vista o convívio e a troca de impressões com todos os apaixonados por estes veículos motorizados, no dia 25 de junho de 2009.

Esta iniciativa começou com a realização de um encontro, I Encontro de Motos e Bicicletas Antigas, em Miramar a 25 de Junho de 2009.

Vinho Verde rima com Shushi

Mr. Binho Sushi é um dos espaços da praça da restauração do Vinho Verde Wine Fest mais antigos, contribuindo para a diversidade da oferta gastronómica no maior festival de Vinho Verde do Mundo.

A associação do Vinho Verde ao sushi é natural, resultando numa excelente harmonização.   (Com)prove-o este ano, de 12 a 15 de julho, na Alfândega do Porto

Hamburgueria d’Avó Ana de volta ao VVWF

A Hamburgueria d’Avó Ana será um dos restaurantes presentes na quinta edição do Vinho Verde Wine Fest, a realizar-se de 12 a 15 de julho, no parque nascente da Alfândega do Porto. A Hamburgueria d’Avó Ana tem participado no Vinho Verde Wine Fest desde 2016, contribuindo para a oferta gastronómica de qualidade e diversificada da sua praça da restauração.

A hamburgueria prima pela  qualidade e excelente apresentação dos seus produtos, destacando-se, entre outros, o Hambúrguer de Alheira.

Melhores Verdes 2018

A edição 2018 do Concurso da Região dos Vinhos Verdes — organizado pela CVRVV —  já tem cerimónia de entrega de prémios agendada. O acontecimento terá lugar  no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões no dia 20 de abril, momento em que serão destacados os vencedores da Região nas diferentes categorias dos “Melhores Verdes”.